Cadastro Nota Fiscal Paulista



Cadastrar Nota Fiscal Paulista – Veja como fazer o cadastro na Nota Fiscal Pta.

cadastro nota fiscal paulista Cadastro Nota Fiscal Paulista

A Nota Fiscal Paulista é um programa do Governo de São Paulo de incentivo aos consumidores a solicitar suas notas ficais a cada compra de algum produto, a cada nota fiscal adquirida seja pessoa física ou pessoa jurídica o consumidor devera solicitar a inclusão do seu CPF (pessoa física) CNPJ (pessoa jurídica) na nota fiscal ou cupom fiscal para que ele possa solicitar alguns benefícios futuramente.

Nota Fiscal Paulista como Cadastrar?

Para obter os benefícios que a Nota Fiscal Paulista proporciona é necessário que o consumidor faça o seu cadastro, é simples basta apenas acessar a pagina da Secretaria da Fazenda do Governo do Estado de São Paulo e fazer seu cadastro, são necessários alguns dados pessoais como CPF, data de nascimento entre outros, você também deve escolher a opção pessoa física ou jurídica para realizar seu cadastro.

Alguns dos benefícios que a Nota Fiscal Paulista proporciona são descontos no IPVA créditos depositados na sua conta bancaria ou cartão de crédito e 30% de desconto no valor do ICMS de cada produto comprado e ainda você poderá participar de sorteios de prêmios basta apenas solicitar sua nota fiscal a cada compra com o vendedor da loja, lembrando que isso só vale a estabelecimentos comerciais cadastrados no programa.

Não perca mais tempo e faça já o seu cadastro na Nota Fiscal Pta. para usufruir dos diversos benefícios oferecidos pelo programa e ganhe prêmios. Acesse agora o site da Nota Fiscal Paulista SP e realize o seu cadastro pelo seguinte link: www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx.

Mais sobre a Nota Fiscal Paulista



1 Comentário

  • não estou conseguindo acessar o site da secretari da fazenda para consultar saldo da NOTA FISCAL PAULISTA , gostaria de ficar atualizada pois, afinal estou contribruindo com esse governo. por tanto peço que atendam esse meu pedido em deixar liberado meu cadastro para novas consultas. OBRIGADA…

Deixe o seu comentário!